Termos e Condições de Garantia

ENVIOS E ENTREGAS

 

  1. Nossos envios são feitos pelos Correios por PAC e SEDEX e JADLOG.
  2. O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.
  3. Os envios são feitos somente em dias úteis.
  4. A transportadora e os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
  5. A transportadora fará até 3 tentativas e os correios fará até 2 tentativas de entrega. Após a terceira e segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos nas respectivas unidades.
  6. É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Flor do Olimpo.
  7. Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

 

PRAZOS

 

  1. Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 3 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.
  2. O prazo de entrega pode variar de acordo com o sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
  3. Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete na página do produto em nosso site.

 

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

 

  1. Nós utilizamos a plataforma do MERCADO PAGO em nosso site, para pagamentos com cartão de credito e boletos. Também disponibilizamos transferências bancárias e PIX com 5% de desconto.
  2. Para receber os dados bancários ou a chave de acesso do nosso PIX solicite pelo nosso WhatsApp (61)98133-2524 ou pelo nosso e-mail: atendimento@flordoolimpo.com.br
  3. O MERCADO PAGO protege suas informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. PCI. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Aos vendedores somente enviaremos o pagamento e o seu endereço de e-mail.

 

RETIRAR PESSOALMENTE

 

  1. Disponibilizamos retiradas em dias úteis em nosso endereço: QI 23 Lote 14 Bloco C 314, Guará II, Brasília - DF.
  2. Pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (61)98133-2524 para agendar o melhor dia e horário, para você retirar.

 

DEVOLUÇÃO E TROCAS

 

  1. A Flor do Olimpo se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
  2. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  3. Enviei um e-mail para atendimento@flordoolimpo.com.br com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.
  4. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
  5. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
  6. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós da Flor do Olimpo faremos o reembolso. (Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)
  7. Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
  8. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
  9. Após os 7 dias corridos a Flor do Olimpo não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

 

DEFEITOS E DANOS

 

  1. A Flor do Olimpo garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
  2. Enviei um e-mail para atendimento@flordoolimpo.com.br com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
  3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
  4. A Flor do Olimpo embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós da Flor do Olimpo nos responsabilizamos.
  5. Nos envie um e-mail para atendimento@flordoolimpo.com.br ou WhatsApp para (61)98133-2524 com fotos e vídeos do produto quebrado em ate 24 horas após o recebimento.
  6. O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
  7. Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da Flor do Olimpo.
fique por dentro de tudo